sexta-feira, 11 de julho de 2008

Site\Blog - Básico I

Viva!

Bem, não era minha intenção começar ja com posts sobre organização de sites\blogs mas tem sido bastante complicado para mim encontrar informação sobre as diversas associações presentes no país. Embora os sites sejam faceis de encontrar a informação vital para qualquer associação não se encontra imediatamente dísponivel para os interessados.

E se para mim é complicado e frustante procurar contactos imaginem uma pessoa comum que já por si pode não ter muita vontade.

Localização, morada, telefone e e-mail deverão encontrar-se numa secção bastante visivel no site. Normalmente num link de Contactos.

Isto mostrará às pessoas que estão disponiveis para ajudar. Em quase todos os sites é mais facil encontrar o NIB do que um contacto e isso não me parece nada correcto. Bem sei que a urgencia é sempre mais que muita mas poderão estar a transmitir a imagem errada da associação.

Para alem disso tentem colocar-se na posição de um normal visitante do vosso site. Eles não sentem o desespero que nós sentimos quando vemos o saldo a zeros com contas por pagar. Espalhar o NIB pelos sites\blogs\mails não é a forma mais eficaz de receber ajuda.

Mas ja estou a fugir ao tema (que em breve abordarei tambem)

Por favor coloquem os vossos contactos bem visiveis nos vossos sites e blogs.. e já agora, quando enviam e-mails com pedidos de ajuda ou animais para adoptar, coloquem sempre a sua localização! Obrigado!

Sem comentários: